Deixe acesso

http://bizarrewd.tumblr.com/

Uma coisa que gosto de fazer é olhar para meu passado (acho que você já perceberam escrevo bastante texto sobre isso). Mesmo tendo errando inúmeras vezes e me culpando em todas elas, me iludindo várias vezes e gastado tempo por nada. Gosto de ver em que todo esse tempo eu estava sendo apenas eu e não percebia isso, eu estava  indo de acordo com meu tempo não me deixei influenciar, por pessoas que se quer eu gostava e hoje sinto orgulho disso. Mesmo não sendo como as outras garotas, eu me sentia bem assim. Nunca tive pressa para nada e assim criei minha personalidade e meu destino, Deus, anjos... (insira aqui oque você acredita) colocou pessoas assim como eu em minha vida, talvez para ver que não era só eu que não era assim, eu posso ter a idade que tiver e ainda rir de coisas inúteis, ligar para minha vó todos os dias, comer gelatina de algas como se fosse a primeira vez e não me sentir imatura.  Se eu não tivesse feito escolhas que não queria, errado, me iludido e perdido tempo, não estaria aqui hoje, porque não seria a mesma pessoa que sou hoje, seria tudo oque não queria ser mas as pessoas eram. O tempo é tão importante para mim que eu dou risada olhando pro passado mesmo que ele seja frustante, mesmo com todas as ilusões de vida perfeita ao lado dos meus crushes e vendo o Facebook deles hoje e me arrependido a cada minuto que gastei. Mesmo vendo quem eu considerava melhores amigas para sempre, nem se lembram que eu existo e para ser sincera nem eu delas. Mas  a vida é assim e temos que aprender que nada é pra sempre, as pessoas entram e saem da nossa vida a todo momento umas com mais dificuldade que as outras, essas são as que mais amamos. 
Mas a vida nunca para e sempre temos um passado pra lembrar, ainda vamos errar muito, se iludir demais, nós sentir insegura, querer largar tudo e vai ter um dia que vamos olhar para trás querer tudo de volta.

Nenhum comentário

Postar um comentário