Como eu me sinto ao ler uma Fanfic

Depois de várias madrugadas sem dormir, de viver em frente do computador e não poder sair de casa sem celular, aqui estou eu após terminar de ler uma Fanfic, meu Deus queria tanto terminar e quando eu terminei acabou comigo. 
Soul rebel  não me julgue foi a primeira fanfic que li, e terminei em 2 dias de ler 100 longas paginas, mas não estou aqui para dar spoilers, mas para me contar como eu estive nesses dois dias, que vivi com a Caissy.

Quando começo a ler, achando que vai só ser mais uma historinha boba



E quando vejo estou já são 2h e da madrugada e eu estou comendo na frente do notebook porque não consigo mais para de ler.


AI, MEU DEUS, ELES NASCERAM UM PARA O OUTRO PRECISO DE ALGUÉM ASSIM.

Não fala assim do meu personagem favorito!

Oque não! Não pode terminar, nãoooo!

SEGURA O FORNINHO,QUANDO DESCOBRI A 4° TEMPORADA NO TUMBLR!

Eu queria ser um personagem da fic

Nenhum comentário

Postar um comentário