Happy birthday Katy Perry!


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Ok, ela nem me conhece e você podem achar que é infantilidade de minha parte! Mas mesmo não estando presente ela me faz tão bem, não sou fã que briga e está toda hora falando de seu ídolo, não preciso disso para saber que gosto dela. Me sinto feliz quando escuto sua música no rádio ou quando vejo um clipe na tv, choro todas as vezes que assisto Part of me e não tenho vergonha disso.
E devo isso a ela, que me ensinou por meio de suas músicas que não devemos ter vergonha do que te faz bem e que a vida é uma parede branca, na qual podemos fazer oque quiser com ela.
A música Firework chegou em minha vida em melhor hora, lembro numa madrugada que não conseguia dormir agoniada, então liguei a tv baixinho num canal de clipes, passaram-se várias músicas, e não ligava para nenhuma. Quando escultei Firework achei fantástico e me virei para ver a letra, toda aquela música cabia exatamente no que estava sentindo. E me senti bem, e vi que "Eu não preciso me sentir um disperdicío, eu sou original e não posso ser substituída tenho que brilhar mais que a lua" Acho que por isso sou fã dela por me sentir bem toda vez que esculto sua música seja em momentos felizes ou tristes. Sei que posso contar com sua canção a qualquer momento, e por causa dela conheci várias pessoas incríveis KatyCats <3, me senti brilhante e aprendi que não preciso provar nada a ninguém só tenho que acreditar em mim, lutar para que o que eu quero, e uma hora o reconhecimento vai chegar. 




Depois que destrui meus sentimentos vendo esse video, tchau...

Nenhum comentário

Postar um comentário