Projeto Be Happy: Devo desistir da faculdade?

Oi Le,estou num momento decisivo da minha vida e frustante eu acho que vou sair da minha faculdade que não gosto nem um pouco mas pretendo não desistir de fazer outra carreira mas oque eu faço? Será o certo? Acho que fui pelo que minhas amigas queriam e me decepcionei e agora tenho medo de dizer aos meus pais que não quero mais fazer oque eles gastaram dinheiro e acreditaram. Acho que fiz uma escolha errada me ajude!
 A hora mais decisiva da nossa vida é hora que temos que escolher o que vamos fazer pro resto de nossas vidas, não se culpe se por naquele momento não estar pronta, é difícil e injusto com o tempo saber o que vai fazer o resto da vida!  
Vão ter milhões de opções de qual carreira seguir, tenho certeza que dentro de uma delas você vai conseguir achar oque você gosta de verdade de acordo com seus hobbies, sua personalidade e tudo mais, mas vá por você, não pelos outros!
O certo sempre é fazer oque você se sente bem fazer algo que você tem prazer, fazer com o coração, nunca vá pela opinião dos outros oque elas podem achar legal, você pode ter uma opinião totalmente diferente, e viver pensando no que você poderia ter feito!
Se você continuar a faculdade, você vai seguir a sua vida fazendo algo que não gosta, seus pais vão sempre te querer bem, se você está infeliz na faculdade, provalvemente vai estar infeliz quando trabalhar nesta area converse com eles, mostre o que você não gosta de tenta escolher o melhor para você!

Essa carta foi envidada, pelo projeto Be Happy aqui do blog saiba mais aqui mande a sua também será respondida pelo seu e-mail! Obrigada por acreditarem em mim!

Nenhum comentário

Postar um comentário