Filmes com mocinhos apaixonantes


Oi!
Sabe aqueles mocinhos fofos até meio bobos de filmes de romance, que tentam ficar com a mocinha a todo custo então sou apaixonada por eles. Pensando nisso fiz uma listinha de filmes que tem mocinhos, tão mais tão fofos!



1- A arte da conquista
George um adolescente meio esquisito, sem amigos, que odeia a escola e...se apaixona pela garota popular da escola e blá, blá, blá é clichê eu sei, mas isso que torna a história bonitinha, e o George mesmo sendo estranho me conquistou de cara, e torci por ele desde o inicio! Veja o trailer

2- Se enlouquecer não se apaixone 
Craig (o mocinho da vez) tem problemas comuns de jovens e pensa em se matar, mas acaba internado num hospital psiquiatro por 5 dias para provar que não é suícida, ele fica na ala de adultos porque a de adolescentes está em reforma, onde convive com pessoas bem legais tipo o Bobby que é um amigão que vive dando concelhos á ele, e mostrando que os problemas dele não é a pior coisa do mundo. Por mais que o filme fale mais sobre Craig também tem romance, quando ele conhece Noelle, que se corta e por ai vai. Veja o trailer


3-Daydream nation
Por mais que o filme fale de drogas e serial killers (e eu fiquei com um pouco de medo) é fofo, sabe aqueles filmes que amamos e odiamos! O canadense bonitinho, esquisitinho e fofo do (opaaa não sei o nome dele) arrasta um bonde por Caroline, uma menina nova na escola e rejeitada pelas colegas que.....fica com o professor ai vem o triângulo amoroso! Esse filme não é daqueles que se esquece rápido tem várias coisas que você fica WHAT?! MAS PORQUE, e vale a pena. Veja o trailer

4- Jogos vorazes
Deus culpa mundo! Mas só assisti agora, porque fui assistir a esperança, e confesso que fiquei 0_0 como não vi isso antes! Mas se você assim como eu não tinha visto conta a história de Katniss que vive num dos doze distritos que foram divididos e são controlados pela capital, um casal de jovens são sorteados para participar dos Jogos vorazes que é uma competição meio que reality show, que os jovens tem que lutar até a morte, até sobrar um! Ta bom ou quer mais? agora a parte do mocinho não vou contar #semspoiler  Veja o trailer

Nenhum comentário

Postar um comentário