Tag: 11 coisas sobre o blog

www.tumblr.com%2Ftagged%2Fzaboomafo&ei=YjVqVKTkCoKhgwSci4CwDg&bvm=bv.
Oi!
Eita blog desatualizado! Juro que foi sem querer gente, aconteceram várias coisas, mas vou tentar deixar mais atualizado! Como estou sem tempo/inspiração hoje vou fazer um tag antiguinha, as perguntas são relacionadas ao blog e eu achei super legais e vim responder para vocês. 

Quando decidiu criar um blog e como começou?
Eu sempre li vários blogs, e sempre quis ter um! Mais ou menos em 2013 criei o meu primeiro blog, já tive uns dois e sou apaixonada por escrever.

Quais benefícios o blog te traz?
Amor, muito amor! Amo ler comentários, ver pessoas falando que gostaram, parcerias.

Você usa redes sociais?
Instagram: @Leh29_freitas
Twitter: @Leh29_freitas
Snap: @Leh29_freitas
Facebook: Leticia Caldas de Freitas

Como o blog tem evoluído?
O blog cresce cada vez mais e eu amo esse retorno!

De onde nasce inspiração para escrever?
Nasce de tudo, tem dias que recebo e-mais com sugestões outros que esculto uma música e resolvo escrever sobre esse assunto, prefiro escrever de noite e quando começo da vontade de nunca mais terminar.

Oque tem aprendido a nivel pessoal e profissional esse ano?
Se você quer vá atrás nada vem do nada!

Qual é sua frase preferida?
Love who you are (Ame quem você é)

Que concelho que daria pra quem ta começando agora?
Não é de uma hora para outra, mas com paciência e dedicação você chega em qualquer lugar.




Nenhum comentário

Postar um comentário