Pizza de liquidificador



A coisa mais legal de ter um blog, é que você pode compartilhar as coisas que mais ama, no meu blog é tipo um livro da minha vida! E um coisa que amo fazer mais não falo muito aqui é cozinhar, e a coisa que mais odeio é manter dieta, então ás vezes eu tento ignorar-lá nesse sábado/domingo sabe aquela larica que bate de madrugada, então mas não era uma larica comum era uma larica de pizza, e qual pizzaria estaria aberta ás 3:30 da manhã, nenhuma! Então resolvi fazer a minha, desculpe pela foto ser ilustrativa é porque eu não gosto nem um pouco de tirar foto e por causa disso eu esqueço, mas prometo que nas próximas receitas vou tirar uma foto bem linda para vocês. Ta vamos para receita.

Vocês vão precisar de:
Massa
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de açúcar
  • 1 colher sopa de margarina
  • 1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo
  • 1 colher sobremesa de fermento em pó
  • 1/2 lata de molho de tomate
  • Orégano 
Recheio
Pega as coisas que você tem em casa, ou compra queijo.

Como fazer:
  1. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, menos o molho de tomate e o orégano
  2. Unte (passa manteiga e depois farinha de trigo) a assadeira (se você tiver aquelas de pizza, fica mais fácil), e coloque o liquido asse, coloque no forno por 20 minutinhos.
  3. Tira do forno e coloca o molho de tomate, seu recheio e o orégano e coloque no forno até que esteja do seu gosto!

ÉÉÉ matei minha vontade e não acordei os vizinhos, eu acho! Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário