Tag: Minha história em 10 músicas



Oi!
Essas tags músicas são um amor! Essa tag da Bruna Vieira então! sempre amei música, sempre amei cantar, bem ou mal oque vale é cantar! É incrivél o poder que a música tem sobre mim, basta eu colocar os fones de ouvido que me lembro de conversas, da primeira vez que ouvi a música e etc. E como aqui no blog é tipo uma organização da minha vida achei essa tag bem legal, tenho certeza que se refezar essa tag daqui a alguns anos, muita coisa vai mudar e espero que essa tag não se basei somente em Katy Perry.

Uma música que lembre um momento bom...Waking up in Vegas- Katy Perry
Não, eu não estava em Las Vegas (se bem que gostaria), estava aqui mesmo em são paulo, na paulista quando escultei essa música pela primeira vez, estava caminhando quando ouvi lá dentro de uma loja, na hora me apaixonei, essa música desperta a liberdade em mim, toda vez que a esculto lembro de prédios, pessoas cada uma do seu jeito e da cidade.


Uma música que define sua vida... Thinking of you- Katy Perry
Katy de novo, porque sou clichê e apaixonada por essa música! Ta mas sério desde sempre essa foi minha música preferida, ela me lembra de mim por completo lembra da menina que se apega fácil, que já gostou de um monte de "carinhas" mas nunca amou nenhum, a que espera que tudo seja perfeito, que chora com filmes, mas também é tão forte e tão estranha que nem parece que é assim. Depois desse texto de Orkut, quero falar que AMO ESSA MÚSICA.

Uma música que te faça dançar na balada... Clarity- Zeed
Na verdade danço qualquer uma por que amo música de balada, mas Zeed ganha sempre! (Um sonho: Ele fazer um ft com a Katy Perry)



Uma música que sempre me faz chorar... With you- Chris Brown
Essa música me lembra de tanta coisa, tantos momentos que marcaram minha vida, me lembra até o Justin Bieber novinho cantando e eu... choro! Então só esculto essa música quando estou em um ótimo dia ou quando quero chorar mesmo.



Uma música que seria o toque do meu celular...22- Taylor swift
Não seria tanto quanto é, amo o toquezinho dela no começo e é super animada.

Uma musica que eu tatuaria...The one that got away- Katy Perry
Na verdade seu eu não tivesse medo de agulha, tatuaria a letra dela toda, mas como tenho medo até de tirar sangue só tatuaria "In another life, we´d keep all our promises"  e o simbolo de TOTGA.


Uma musica que lembram de mim...Call me maybe- Carly Rea Jepsen
Nem queiram saber o motivo, se não irão morrer de tanta vergonha alheia, mas em geral tenho muitas músicas que as pessoas lembram de mim, mas essa é inesquecível, em falar nela cadê a Carly?

Mas que post gigante, isso porque eu não coloquei algumas! Espero que gostem e comentem qual música é a da vida de vocês, quero saber, beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário