Um conto de fadas


Eu sempre fui viciada em desenhos quando pequena, assistia os desenhos da Disney e tinha certeza que minha vida também seria assim quem dera fosse. Mas sabe qual é a verdade, todas nós queremos um príncipe encantado, todas nós queremos uma fada madrinha para quando estivermos com problemas ela os resolva e de quebra ainda te de um sapatinho de cristal, mas para a Cinderela a conhecer, ela teve que trabalhar por anos sem falar nada, ser humilhada e ainda por cima ser uma boa menina, mas um dia sua recompensa vem, tenho certeza que aquela história de quem planta colhe cai bem ai! Todas nós queremos reviver com apenas um beijo e ainda melhor com um beijo de um príncipe, mas a Branca de neve teve que morrer para reviver o pior teve que quase morrer duas vezes, morar com anões desconhecidos, ser escrava da sua madrasta louca. E por ai vai tem milhares de contos de fadas nós qual queremos viver, mas será que merecemos? 



Para ter o final feliz cada uma delas tiveram que fazer um sacrifício ou melhor mantiveram oque elas eram, por mais que as madrastas diabólicas, maças envenenadas, irmãs bastardas chatas, elas nunca deixaram de conversar com passarinhos, cantar de manhã logo quando acordão (Quem dera eu ter esse saco todo) mas depois desse textos todo inspirado em Once Upon a Time, a série qual estou viciada, quero dizer que uma hora vem! Por mais que elas fossem perfeitas elas esperaram a vida toda para achar o seu "grande amor", passaram por um monte de coisas, mas ele apenas surgiu! Como uma vez li no Twitter amor é uma coisa que quando você menos espera aparece, ou você acha mesmo que a Branca de neve morta ft. enterrada esperava ser salva por um príncipe? Ele apenas estava lá, e por algum motivo estranho quis beijar um defunto (ai já to eu estragando o texto bonitinho), é bem provável que você não vá achar o amor de sua vida assim, e muito menos provável que você irá viver um conto de fadas! Mas como eu já avia dito quando eu era pequena acreditava que sim, se eu fosse boazinha quase uma princesa iria, achar uma fada madrinha! E eu achei! Várias pessoas na minha vida foram boas para mim, eu ainda não achei um príncipe encantado mas achei coisas tão boas quanto!

Nenhum comentário

Postar um comentário