Das coisas que eu sempre quis dizer

http://www.entendaoshomens.com.br/wp-content/uploads/tumblr_lo1sxrAUOw1qexo6uo1_500_large.jpg
Lembra daquela menina com traças no cabelo e um olhar tímido no primeiro dia de aula? Lembra quando o professor perguntou qual era o filme preferido dela ela e um "Um porto seguro" soou baixo da boca dela? Provavelmente não, estava ocupado demais ouvindo "Bratz", "4 amigas e um jeans viajante" entre outro filmes que passam na sessão da tarde e achando o máximo. Você não tinha muitos amigos e irritava á todos como se aquilo fizesse você se destacar e isso me dava raiva, isso me dá raiva! Porque horas você não tem nada a ver se minha cachorra chamava-se Hannah. 

Sempre achei que isso nunca iria acontecer comigo, sabe talvez essa seja uma das "coisa de filme" que guardamos na caixa das ilusões e quando abrimos cautelosamente os olhos, vemos como nada é igual o que planejamos. Sabe aquela história clichê de "Amor e ódio" então. Eu nunca planejei você,  na verdade eu nunca pensei em você, até que nossos destinos foram se cruzando inúmeras vezes como quando eu descobri que você morava na rua de cima, sua mãe era minha professora de ciências e no meu primeiro de dia do curso fora da escola adivinha quem estava lá, sim era você. Então encontros no mercadinho da esquina e sábados trancados em uma sala, passou a ser rotina. Isso me assustou e me deu raiva (afinal poderia ser qualquer outro, né destino!) e eu que era apenas uma garotinha que assistia "Um porto seguro" não pude deixar de acreditar que por algum motivo nossos destinos estavam se entrelaçando e sim, droga eu me apaixonei! E naquela época não percebi que 
você era o cara que achava que só quem era bonita é quem se vulgariza. E eu acho isso ridículo, não por elas, cada um faz oque quer com o seu corpo, mas por você. Com o tempo sabia que você não era assim, pelo menos longe do colégio em todos nossos "encontros sem querer" descobria algo novo de você, via um garoto diferente com o daquele da escola.

Isso por alguns messes ficou guardado comigo e até hoje ninguém sabe. Até que pouco a pouco aquele "cara da escola" foi tomando seu espaço real, eu sabia quem você era de verdade, quando estava longe dos seus amiguinhos "populares" e eu gostava daquele, eu sabia que você não precisava mudar, mas você não. Sabe tudo oque eu mais detestava em você foi crescendo, e oque eu admirava foram se apagando lentamente como quando esperamos ansiosamente a pizza ser entregue, durante esses meses observando sua espécie evoluir, nem percebi que a minha mudou também, a progressiva, o tratamento para espinhas e não comer tanto doce. Resultou no que sou hoje, deixei de pensar em você a muito tempo atrás e quando soube que queria "ficar" comigo, eu sabia muito bem o porque e você também. Só que você não sabe mas mas meu filme preferido continua sendo "Um porto seguro", eu ainda sou tímida, eu ainda tento ver o melhor lado das pessoas, mas eu não gosto de você, não gosto desse seu você. Sabe, talvez devo até te agradecer por que nesse tempinho gostando de você me fez gostar mais de mim, percebi que se eu mudar para satisfazer os outros vou perder oque eu sou de verdade e isso não vale a pena. Ah, acho que minha resposta está bem clara. 

Nenhum comentário

Postar um comentário