DIY´S Para decorar o quarto

Oi!
Pode passar o tempo que for, que eu sempre vou esquecer de tirar fotos e fazer tutoriais passo a passo de DIY para vocês. Maaas hoje vou fazer diferente (botar chapa quente) tirei fotos (péssimas por sinal, porque sou péssima em tirar foto) dos DIY´S que fiz durante os dias de tédio, e de vou mostrar para vocês como eu fiz, são dicas super legais para você decorar seu quarto e qualquer outro lugar da sua casa.
Você vai precisar de: Uma caneta permanente, O espelho do interruptor de luz, algodão ou cotonete e acetona ou álcool.

Como fazer: Primeiro você escolhe oque quer desenhar, pode ser uma frase, um desenho de pessoa  eu fiz essa estampa e as flechas, se errar apague com o algodão e a acetona.

Nível de dificuldade: Fácil, extremamente fácil (pra você e eu e todo mundo canta junto)



Você vai precisar de: Pisca-pisca (Pode pegar da varanda), pregos, martelo, pregadores de roupa e fotos.

Como fazer: Eu martelei (martela, martela) três pregos em cada cado da parede, depois fui passando o pisca como nas fotos. Eu pintei os pregadores de branco e coloquei as fotos no lugar, fica incrível de noite e de dia parece um varal de fotos comum.

Nível de dificuldade: Olha para mim a parte mais difícil foi martelar mesmo



Você vai precisar de: Post-it, tesoura, caneta preta ou canetinha, papel, cola e alguém com a letra bonita

Como fazer: Você recorta o papel todos do mesmo tamanho e escreve frases bonitinhas e motivadoras (dá pra pegar da legenda das fotos das zamigas no Insta) depois cola na parede e por cima coloca o Post-it

Nível de dificuldade: A coisa mais fácil do mundo 

***Gente o filtro dos sonhos eu comprei, já tentei fazer várias vezes e deu merda, mas se você tem o celebro mais desenvolvido que o meu e quiser tentar vê esse video.


Você vai precisar de: Papelão, tachinhas, lápis, fita de cetim, tinta ou papel cartão preto ( e se usar papel cartão tem que usar cola) e tesoura.

Como fazer: Recorta o papelão da forma que quiser, pinte ou cole para que o fundo fique preto (ou da sua cor preferida) com o lápis escreva uma palavra é né! E depois coloque as tachinhas

Nível de dificuldade: Nem fácil nem difícil.




Eu poderia escrever (mil canções só pra você), mas eu fiz esse DIY, seguindo á risca o vídeo da Maddu, então veja aqui e faça você também.



Então gente! Façam você também e mandem fotos para mim, ah e foi mal pelas músicas hahaha

Nenhum comentário

Postar um comentário