Filmes: Fim de férias


Só no finalzinho das férias que damos o devido valor á elas no "nossa dava para ter feito tanta coisa" que a gente se arrepende. Eu é claro que pensei nisso hoje que ao invés da rotina "quarto/cozinha/banheiro" eu poderia ter feito tanta coisa, mas tenho uma desculpa, o calor, eu não consigo mesmo sair de casa nesse calor, então fiz uma listinha de filmes que você pode assistir no conforto do seu lar e curtir o finalzinho da liberdade.
AH ANTES QUE ME JULGUEM: eu só assisto comédia, romance e comédia romântica, porque sim!


Confissões de adolescentes
Sabe aquela história com várias histórias que você torce para aparecer sua preferida, então é esse filme só que  com várias histórias diferentes e legais, que provoca a reflexão e é bem marcante. Conta sobre cada uma das 4 filhas de Paulo (Cássio Gabus Mendes). Tina (Sophia Abrahão) é a mais velha que "mora" sozinha e está em busca de um emprego,Bianca (Bella Camero) tem um namoro secreto é busca a sua indenidade, Alice (Malu Rodrigues) está na fase "primeira vez" e seus conflitos, já Karina (Clara Tiezzi) é novata em tudo e sempre juntas as irmãs se ajudam.

Será que?
O amor é imprevisível, ninguém acorda pensando "hoje vou me apaixonar por essa pessoa" e tudo começa a dar certo e é assim que é a história de Wallace (Daniel Radcliffe) que numa festa conhece Chantry (Zoe Kazan) e vira sua melhor amiga, e você já sabe né? Friendzone desde o começo, um filme leve com muitas cenas fofas e bem contadas.



Namoro ou liberdade
ASSISTAM POR MOTIVOS DE: ZAC EFRON! não precisaria de mais motivos mas: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são melhores amigos, depois de Mikey ser traído eles fazem um acordo que jamais vão namorar, só que Mikey quer voltar com a esposa, Jason conhece uma garota e Daniel se apaixona pela melhor amiga. Garanto várias cenas fofas, engraçadas e com Zac sem camisa.

Casa comigo
Anna (Amy Adams) a encantada tenta viajar para Irlanda para pedir o namorado em casamento, segundo a uma tradição o homem não pode recusar o pedido de casamento no dia 29 de fevereiro (meu aniversario), mas como eu disse tenta, porque como toda comédia romântica tem que ter contratempos essa tem muitos, ela se vê na situação que vai ter que pedir carona para  Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria e lindo. Ai você já sabem né mores, tem cenas tão lindas <3


Nenhum comentário

Postar um comentário