28 Coisas que eu faria se o mundo acabasse 31/12/2015


Sabe nunca acreditei nessas coisas do mundo acabar, mas se  tivesse data e hora marcada acabasse eu provavelmente ficaria depressiva o ano todo,falando o quanto eu amo cada familiar e pensando se doeria muito morrer. Mas esse é um dos temas do mês da Rotaroots, vou fazer uma lista de coisas fantásticas quase impossiveis que eu gostaria de fazer antes de morrer, não são concretas porque eu não sei mesmo oque faria então fui escrevendo oque pensei.

1- Aprender andar de patins
2-Andar de patins no Central Park, no gelo
3- Andar de pijama na rua
4-Comer muito doce, só doce o dia todo
5-Tentar ter um amor igual de filmes
6-Deixar as coisas tristes só para o final
7- Ir na plateia do Silvio Santos, derrubar as velhas para pegar aviõezinhos e ir lá na frente cantar quando um famoso não soubesse, agarrar o Silvio e falar "Mãe eu te amo" em rede nacional.
8- Falar tudo oque eu sinto na cara de cada pessoa
9- Não magoar ninguém em seu ultimo ano de vida
10- Fazer um super mega aniversário tipico de filme americano, afinal seria o ultimo
11- Alugar um carro de pamonha e sair tocando todos os cds da Katy Perry pela vizinhança, para eles verem que eu não mereço acordar cedo aos sábados escultando Pablo.
12-Ir no show do Pablo, sentar no chão e chorar
13- Escrever -A numa carta e enviar para alguém que assiste PLL
14- Passar um dia conversando com mendingo
15- Ir no show do Gustavo Lima com uma placa escrito "Quero ser sua donzela"
16- Comeria tudo, o tempo todo
17- Choraria todos os dias, porque seriam o ultimo
18- Iria para várias baladas, fazer o ciclo: "dançar, beber, vomitar"
19- Me sentir péssima, por ter indo em baladas
20- Ver todos os clipes mais lindos e chorar 
21- CHORAR MUITO
22- E MAIS UM POUCO
23- Reunir meus familiares
24- Ler todos os posts do meu blog
25- E todos os diários, cartinhas, rótulos, livros e planfetos
26-  Ver todos os videos desse canal
27- Tentar ser o ano mais feliz da minha vida
28- Morrer.



Nenhum comentário

Postar um comentário