5 Sitcoms

Oi!
Para você que assim como eu não sabe oque é Sitcoms, miga você não precisa procura no Yahoo como eu. Sitcoms é coisa de gringo uma abreviatura de situation comedy ou seja comedia da situação ou seja séries da vida real engraçadas (ou que tem o hahaha cada vez que o personagem principal fala), eu poderia escolher filmes? De acordo com a Rotaroots poderia, mas como não tô afim de comédias românticas hoje, vou falar de séries tipo Will que passa na hora do almoço, ok? ok!

Hannah Montana
Ainda é minha série preferida #NãoSuperei, e você e todo mundo deve saber a hístoria dela né? Mas se não, ela é uma menina "normal" que vira cantora quando coloca sua peruca loira e... "You get the best of both worlds, Mix it all together  and you know that it's the best of both worlds" quer me ver chorar? Me mostra o ultimo capitulo. Só de escrever estou chorando  #Cacetada

New girl
Ela é tipo a Hannah Montana, só que sem peruca, sem glamour, sem dinheiro, sem fama e apenas com um apartamento dividido com mais três caras, uma melhor amiga e vestidos fofos, mas o espírito é igual!Vê aqui a resenha
BÔNUS: Ainda tem casal para shipar.


2 broke girls
MAX, MAX, MAX tudo oque a Max fala eu dou risada é tão engraçada essa série, que eu quase que minha mãe da risada da minha risada. Ah lê aqui a resenha. Não tenho mais oque falar, apenas sentir (quis dar um fim dramático)



Young and Hungry
Tem comida, casal fofo, comida, melhores amigas fofas, comida, Emily Osment (Lili de Hannah Montana). Tem como não amar? lê a resenha aqui e me fala, ok! Renova por favor!

I carly
Se minha vida fosse uma série queria que fosse essa! Um estúdio lindo, o Freddie, a Sam, Sam e Freddie juntos, um irmão maluco/legal, e a típica frase de orkut "I carly é a unica série que mostra a realidade, a loira não é burra, o bonitão é nerd e o gordinho que tira a camisa" Ownnn fico acordada até tarde para assistir com minha irmã de 5 anos.





Nenhum comentário

Postar um comentário