Guia de sobrevivencia: Carnaval


ÉÉÉ! Dizem que o ano só começa aqui no Brasil quando acaba o carnaval, sendo ou não, gostando ou não, é tempo de festa só por ter quase uma semana inteirinha sem ter que trabalhar/ir para a escola! Então vamos agradecer ao Pererê perê pepe! Mesmo assim se você não for com a cara desse feriadão eu te ajudo migo! E se você amo/vivo/sou carnaval também te ajudo! Porque aqui amamos tudo!

Bloco: Cama/Ventilador/Netflix 
Se você assim como eu não gosta muito de carnaval, bloco de rua, escolas de samba e prefere curtir sua casa, eu te ajudo migo!

  • Tente ficar o mais longe possível da televisão afinal só fala de carnaval: é jornal mostrando a 25 cheia, escolas de samba interrompendo novelas, praias lotadas, e gente vomitando em pontos turísticos então amigo entra aqui que eu te conto um montão de filmes e séries para assistir!
  • Não vá a praia de jeito nenhum! Isso é se você conseguir chegar lá, antes de ter acabado o feriado, porque pense num segundo ano novo! 
  • De unf nos famosos isso é se você odeia muito! Porque nessa época, eles só postam fotos no camarote ou em cima de um carro iluminadíssimo de escola de samba 
  • Mas sabe oque não tem jeito mesmo, tipo nenhum? O hit do verão você pode escultar Red hot chili peppers ou música clássica o dia todo, mas por algum motivo totalmente estranho você saberá cantar de cor o hit do verão.

Os #Paz #Carnaval #Futebol não mata, não engorda e não faz mal
Passou o ano todo esperando essa época? Já ta postando #ProjetoVerão? Tá comendo muito frango grelhado com batata doce? Já comprou a fantasia? A gente te ajuda também!

  • Hits do verão se ainda não sabe nenhum, assim não dá! Pode colocar Pablo, Claudinha e Veveta em todos meios de escultar música! Tem que saber de cor, pra pular na avenida more!
  • Academia passou o ano novo mais ainda tá #NoPainNoGain? no carnaval viu! Vale comer acarajé, batata frita no óleo duvidoso, cachorro quente da barraquinha na praça e tudo oque tem direito afinal #Somostodosmagali
  • Cuidado com os sapinhos ao não ser que esteja no brejo é outro tipo viu! Ou seja não vai sair beijando qualquer um não!
  • Relaxe no ultimo dia já teve a semana toda correndo atrás do trio da Veveta, deixe o um para relaxar tá?

DICA GERAL:
Corte seus papeizinhos de trouxa, para fazer confete!

Nenhum comentário

Postar um comentário