Guilty pleasures


Guilty pleasures, são as coisas que gostamos mas temos uma certa culpazinha por gostar, ou seja fã encubado, mas vamos deixar os preconceitos de lado e vou abrir o coração para falar tudo oque eu gosto mas tenho "vergonha de admitir". Podem me chamar de brega, mas todo mundo tem seu lado "oculto" 

Xuxa 
Migos até quando a Xuxa fazia dvds eu comprava, era feio era! era vergonhoso comprar era! Mas me lembrava a infância, era tipo uma nostalgia como os filmes da Disney, sempre quando passa eu assisto, cresci vendo Hannah Montana, Sunny e a Alex.

Músicas brasileira 
Não MPB, eu amo MPB, mas esculto e sei cantar todas as músicas do Tiaguinho e  Exaltasamba,culpa da minha mãe, tem tantas músicas "cafonas" que eu canto como seu estivesse numa opera á todo pulmão hahaha

Youtubers
É tipo reallity show, mesmo não gostando eu não consigo parar de ver vejo daily vlogs, canais, vlogs e tudo mais, pode me perguntar de qualquer um que eu sei.

Filmes ruins
Dar chance pra tudo! Se começo assistir um filme ruim, por mas que ele seja muito ruim eu assisto ele até o final, é meio bobo mas me sinto culpada porque deu mó trabalhão para fazer, mesmo que o sangue seja com molho de tomate, beijos sem emoção e etc.

Roupas em casa
Gente, sou bem mendingona em casa, amo roupas confortáveis e pijamas, gente como tenho pijamas! Quando não saio fico de pijama o dia todo,  pode vir o Gugu na minha casa que não tiro meu pijama imaginem que lindo eu na Tv de pijama,  tenho vários pijamas bonitinhos, mas os meus preferidos sempre vão ser aquela camisa grandona ou uma calça largona de moletom.

Falar com a Tv
Por favor não me deixe perto de um passa ou repassa, programa de silvio santos e nenhum outro de perguntas, porque sim eu respondo tudo, dou risada sozinha e se bobiar ainda bato palmas, para ser sincera é até engraçado, mas quase toda quarta assisto roda-roda Jequiti.


Tem mais tantos, agora vocês me conhecem mesmo, vou deixar essse GIF bonitinho para ver ser vocês esquecem que eu falo como a tevê

Nenhum comentário

Postar um comentário