Not like the movies


Não é como nós filmes e não é mesmo! Essa é uma das minhas músicas preferidas da Katy Perry, desde que eu vi o live da Katy ( que apareceu na hora certa e no lugar certo) ela fez tanto sentido e se tornou tão especial para mim, que seria injusto não compartilhar isso com vocês. Como ela mesmo diz ela parece triste, mas é feliz. Essa música tem um marco grande não só para mim, mas para os KatyCats também, no Grammy 2011 a performasse de Katy (que você pode ver na foto a cima ou nesse vídeo) foi uma das mais emocionantes no vestido da Katy apareceu cenas de seu casamento com Russell Brand que definitivamente não foi como nós filmes. Abaixo eu fiz como um texto, a letra da música "modificada". 


Esse não é o clipe oficial, até porque não tem, mas gosto de imaginar como fosse. 

Branca de Neve disse quando eu era jovem: "Um dia, meu príncipe virá". Então eu espero por esse dia, dizem que é difícil de encontrar o seu par, encontrar minha cara metade. Assim fazemos as formas perfeitas. Se as estrelas nao se alinharem, se isso não fizer o tempo parar, se você não puder ver o sinal, espere por ele cem por cento, com cada centavo gasto. Ele será o cara que  irá terminar suas frases.

Se não é como nós filmes, é assim que deveria ser, quando ele for o cara certo o meu mundo parar de girar e esse vai ser só o começo, porque sei que ele está lá fora e está procurando por mim é loucura pensar que você foi  feito perfeitamente para mim. Assim como nos filmes! É assim que será, cinemático e dramático com um final perfeito. Isso não é como nos filmes, mas é assim que deveria ser.

Nenhum comentário

Postar um comentário