Playlist: Nostalgia amorosa


Na playlist de hoje você vai escultar muitas músicas conhecidas, seja porque passou naquelas novelas super legais com vários casais "shippaveis", tocava freneticamente nas rádios ou porque assim como eu embalava "crushs" da infância, lembro que numa dessas madrugadas de insônia eu liguei a tv em busca de algo produtivo, deslizando  pelos canais, achei o "Insônia" da Mix, deixei por lá e lembrei o quanto já não assisti aquilo, até que tocou "Too Little too late" e fiquei o dia seguinte todo cantando, e para esquecer uma música tenho que esculta-lá completa, vendo nas sugestões de clipe achei cada música que me fazia suspirar que tive que fazer uma playlist, repleta de ex-disney, algumas pessoas que a gente nem lembra mais e ritmos quase iguais, que naquela época cantava tudo errado, pensando estar manjando o inglês!
SIM! Eu gostava de música chorosa desde cedo.




Esqueci alguma? Fala ai nos comentários! Fique ligado no blog para ouvir mais playlists, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário