"Se"


O tempo é tão engraçado, ele consegue fazer o bem e o mal, ás vezes ele distancia as pessoas e só ele cura. Tem vezes que do nada penso em você, quando o céu fica roxo meio laranja, me lembro que você adorava tirar foto desses momentos, quando o azul do cabelo da bonequinha da minha irmã é sua cor preferida. Quando faço as coisas sem pensar e lembro que você me dizia para não ser tão impulsiva.

Olha oque o tempo fez com a gente,  nós movíamos a qualquer lugar para nós encontrar e agora você está do outro lado da rua e se quer acenou. Sabe desde quando  seu nome não apareceu mais na tela do meu celular aprendi coisas novas, como não culpar o tempo pelas coisas que só nós somos os culpados, se eu tivesse te ligado quando soube que tinha ganhado um irmãozinho, se você tivesse me mandado uma mensagem no meu aniversário, esses "se" hoje faz tanta diferença que se no passado soubesse teria feito tudo diferente. Mas não, o orgulho falou mais alto e "se" ele não quer me ligar também não vou.

Hoje quando minha mãe chegou do mercado disse que viu você, aposto que estava comprando aqueles pães que ninguém compra mas você adora. Ela foi falando o quanto você tinha mudado, você cortou o cabelo e fez uma tatuagem, e eu não queria saber disso pela minha mãe. Foi ai então que eu resolvi te mandar uma mensagem porque eu ainda acredito no destino. Vi que sua em foto do perfil, você estava usando a blusa que eu te dei, e que em seu status estava minha música preferida. Sabe o tempo ás vezes pode mudar tudo ao seu redor, o modo das pessoas se vestirem, as fases ruins, os dias que pensou ser o "mais feliz de sua vida". Mas não muda oque realmente somos. Depois de ensaiar várias vezes o que dizer sem dizer nada um "oi" tímido aparece no canto da minha tela, depois de meses era você, acho que ainda acreditamos no destino.

Nenhum comentário

Postar um comentário