11 Dicas de organização e make do BuzzFeed

Oi!
De um tempo pra cá eu conheci o BuzzFeed, e lembro que li todos os post, sim devo ter problemas! Li cada postzinho e salvei meus favoritos com a intenção que "isso vai me servir um dia" esses dias arrumando minha barra de favoritos, tinha tantos posts cheios de coisas inúteis e super legais! Então resolvi fazer um post, com todas as dicas que peguei pra vida, do BuzzFeed
**Esse post não é uma copia só reuni os que eu mais gostei, todos os créditos estarão no final desse post!

ORGANIZAÇÃO 

1- Passe base de unha no interior de seus anéis, colares e vale até em stars de rasteirinha.
Assim você fica livre daquelas manchinhas verdes.

2- Pendure suas bolsas com ganchos de cortina de banheiro

3- Guarde suas makes em um quadro magnético 
A Maddu até fez um video veja aqui

4- Quando for fazer suas malas de viajem coloque suas sapatilhas, dentro de uma toca de banho

5- Use bandejas de talher para guardar suas joias 

6-Coloque o pincel seu rímel de baixo da água quente 

Algumas dicas desse post clique aqui para ver mais



MAKE
 1- Para o gatinho perfeito é só colocar um cartão de crédito ou uma fita adesiva!

2- Use seu curvex para dar o delineado perfeito

3- Use um cartão de crédito também para não borrar o rímel 

4- Aplique um pouco de hidratante em suas meias e vai dormir, para que seus pés acorde bem macios.

5- Use lápis branco para aumentar seus olhos.

Veja essa e outras dicas aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário