4 Meus personagens favoritos das minhas séries preferidas


Oi!
Todos nós temos um queridinho sabe quando pensamos "nossa eu queria ser igual a ela", em minhas séries preferidas (todas eu já resenhei) e você pode ver aqui. E hoje vou contar porque essas séries me prendem, vocês vão reparar que a personalidade deles são bem diferentes uma das outras, cada um tem uma parte de como eu "queria" ser, então vejam aqui meus personagens favoritos. Ah se você clicar em cima do nome das séries dá pra ver minha resenha sobre ela.

Once upon time
Eu poderia escolher a personagem principal, poderia. Mas escolho a Ruby (Meghan Ory) ela nem sempre aparece na série, mas quando aparece eu fico feliz. A "Chapeuzinho Vermelho" que spoiler: também é o lobo mal, era meio rebelde antes de conhecer a Emma e descobrir seus "dons" ela é super inteligente e descobre várias pistas. E sempre que tem um caso em StoryBrook (que é sempre) ela está lá á frente da população e contribui bastante, o legal é que dá pra perceber a evolução dela durante a série.

New girl
Sim eu escolho a Jess (Zooey Deschanel,não gente não é a Katy Perry)Sabe mesmo com vários problemas e caras errados. Por mais diferentes que sejam ela não muda sua personalidade é isso que eu mais admiro nela. Em todas as situações pode ser quais for ela continua doce, paciente e divertida.  Seus figurinos são lindos e ela e o Nick são tão lindinhos. New girl é uma série sem nada de "sobrenatural" eu gosto mais de séries assim, mais vida real! Ela é engraçadíssima, os caras que dividem o apartamento com a Jess, são incríveis! 

The vampires diaries
Pode dois? Caroline e Damon <3, não torço por eles juntos (até porque seria muita viajem), mas são os dois que me fazer querer continuar a série. Caroline (Candice Accola) que també canta na vida real é tão madura e descomplicada que faz compensar todos os mimimis de Elena, no começo Caroline era chatinha confesso mas também aconteceu tantas coisas em sua vida que ela mudou da água pro vinho literalmente ou quase. Já Damon ah o Damon é tudo! Além de ser o Ian Somerhalder e ser lindo ele é engraçado e sarcástico (lembra a Max!) não sou muito fã da Elena, mas shippo Delena.

2 broke girls
Minha série preferida após Hannah Montana (eu ainda não superei), Max (Kat Dennigs) é minha personagem favorita de sempre ela mistura tudo menos a Jess! Ela é hilária pra vocês terem ideia eu vejo cada ep duas vezes e pareço uma retardada rindo #Nãopossover2brokegirlsnoônibus. Todo o elenco é engraçado mas o sarcasmo da Max é inigualável, nunca vi nenhum personagem igual ela.

Comentem aqui embaixo, qual e a serie e personagem favoritos de vocês! Beijos.


Instagram: @Leticiac.freitas - Twitter: Leh29_Freitas



Nenhum comentário

Postar um comentário