Dez horas


Dez horas. Droga acordei atrasada, mais um dia, mais uma semana, hoje ainda é segunda, mais uma semana de ônibus lotado, que para falar a verdade até gosto, não é por sua causa, eu sempre gostei, mas confesso que depois que te vi lá todos os dias passei a gostar mais, ai deus, mais um amor de passageiro, como aqueles da primeira serie que pensamos que vai ser para sempre, eu sou romântica, intensa, quero ver você hoje, amanhã e depois de amanhã, sentado no mesmo banco, com seus mesmos fones brancos. Se eu gosto de alguém eu gosto bastante, apenas porque é uma delicia gostar, desde pequena desenhava meu nome e de fulano com coraçãozinhos no cabeçalho da folha, e não!pode acreditar isso não é bonitinho, bonitinho é minha cachorra correndo, uma criança sorrindo, isso doí, doí muito, porque nem sempre o que a gente gosta a gente pode ter. 
Nesse momento eu deveria estar me arrumando, mas estou te escrevendo, sempre escrevi porque eu derramo sobre a folha tudo oque eu sinto, coisa que eu não consigo falando, queria te dizer que hoje acordei com uma vontade gigante de  olhar para seus olhos e falar toda a verdade, eu sempre gostei de você, mas diferente dela não soube expressar meu carinho, meu amor, com frases de novela, agora e durante várias noites olho para o céu e me pergunto se você também se sente assim, estou com frio, não sei te dizer se é do lado de fora da blusa ou dentro no meu coração, mas daria tudo para me sentir quentinha e confiante igual quando você sorri. Porque não te disse tudo isso antes, eu tive medo de dar certo em algum momento porque meu forte é dar errado. Agora você está com ela e são poucas coisas que eu acho insuportáveis como essa saudade que deveria virar poeira, mas se você quer saber, não estou triste, triste e não sentir nada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário