Eu sou assim, meu amor!


Eu juro que queria ser como aquelas mulheres com alto confiança, que fala o que acha e consegue atrair o homem que quiser, mas não sou assim, sou insegura e para você me conhecer de verdade vai ter que mergulhar de cabeça em mim, pois não vai ser na primeira vez que nós nos falamos que seremos íntimos e eu vou saber se você gosta de mim... não sou tão interessante assim, meu cabelo não é natural e mesmo assim não é tão bom, nem meu corpo é do tipo que vemos no Instagram, sou ciumenta das coisas que até não são minhas, tenho uma risada estranha que quem só me conhece de verdade já escultou porque não saio gargalhando para qualquer um, como toda hora e vivo atrás de um doce, me sinto insegura com quase tudo, assim como eu tropeço em quase tudo, amo ficar sozinha em meu quarto ouvindo músicas lentas na maioria das vezes tristes, amo dormir com vários travesseiros e almofadas em minha volta para não me sentir só, amo ficar em casa vendo filmes do que ir numa balada lotada, colo frases bonitas que vejo por ai numa parede de baixo dos meus livros e ali procuro consolo quando estou triste, existe tantas e tantas coisas sobre mim nas quais eu gosto, mas que você nem sabe!

Você foi tudo aquilo oque mais sonhei, você não queria só "ficar" assim como eu, esperei anos para encontrar alguém como você só que quando você apareceu não parecia real, sempre desconfiei mas preferi confiar, me deixei levar por esse seu jeito de olhar fixamente e depois sorrir para o chão...meu Deus...como eu amo isso! Por um tempo você me dizia coisas que eu adorava ouvir, você mexia no meu cabelo e eu suspirava, mas como eu disse logo atrás não sou como todo mundo, você não vai me conquistar de primeira, sou transparente como a água, mas você só vai me conhecer de verdade se olhar bem! Passou eu acho, mas talvez eu ainda sorriu quando lembro de tudo oque aconteceu, fecho os olhos quando penso em você, doí quando vejo você com outra, mas isso meu amor são apenas certezas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário