Problemas, problemas e mais problemas


Durante alguns longos dias não tive paz, nem um tiquinho quando um problema se amenizava vinha outro e KABUM! Já era tudo de novo, cansa e dá raiva, parece que o mundo parou para falar: Viu eu disse você não deveria estar aqui!
Mas oque podemos fazer? Ao não ser tentar seguir em frente, essa parte com certeza é a mais difícil o tentar, porque você pode errar de novo e mais uma decepção para esse coraçãozinho é de mais! 
2015 começou diferente, saindo da zona de conforto ou melhor saindo do que eu estava acostumada anos a fazer, começar tudo de novo dá preguiça e medo, fazer amigos novos não é tão fácil como na primeira série quando todo mundo se unia por conta de uma massinha, agora é diferente, tentar puxar assunto e passar por cima de uma grossa camada de timidez pensando "eu não sou obrigada" é chato, mas passa! Eu aprendi que passa tudo passa, e novos problemas e talvez  deus-me-livre-guarde aparece maiores que você nem vai se lembrar de como foi triste ouvir um "a gente não combina" e passa tão mais tão rápido que depois de dois dias vai aparecer o problema: "QUE MERDA EU FIZ COM A MINHA FRANJA!!!111" mas essa mudança é visível e lenta como é mas também passa, essa é a vida estamos em constante desalinho, caindo, levantando, tento péssimos e maravilhosos dias, que um dia vamos nos esquecer ou ter problemas maiores para pensar "foi tudo besteira, agora tenho problemas de verdade" mas enquanto isso vamos procurar soluções em notas do word e chocolates.

Nenhum comentário

Postar um comentário