Uma carta para quem nunca irá ler


Ele pode estar do seu lado, ou ele pode ser algo inalcançado, mas contanto que você esteja aqui eu sei oque é amar, pelo menos eu sei.

Ele pode ser escancarado ou camuflado pode ser amor, amizade, ciúme, apego pode ser tudo, mas por favor não quer que seja saudade, porque para mim nunca deixo de ser a minha mais fresca lembrança, quando te vi pela primeira vez.

Que seja eterno, carinhoso, malicioso, divertido, ciumento, romântico, possessivo, meloso, entediante, irritante, mas que seja você. Em todas suas fases e jeitos apenas seja! 

Gosto de todas suas fotos, músicas e seu jeitos de sorrir, sei lá só me faz bem, ninguém entende porque quem realmente sente sou eu.

Que se um dia tudo ficar ruim, ou não dé mais, lembre-se que foi importante um momento e não se deixe esquecer, eu nunca vou te esquecer, porque quando eu comecei a entender a melhor parte da vida quando te conheci.

Eu pensei em não te escrever, mas eu sei que nunca mais irá me ver. Então apenas leia, ria e jogue fora, sou apenas mais uma, mas você sempre foi único. Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.

E eu quero que veja o quanto é importante pra mim.

Mais um sonho sobre o dia quando te conheci, você era mais bonito quanto te vi nas fotos. Porém era um sonho nada real. Ouça você é minha coisa, e aonde estiver saiba que ainda será minha estrela, eu te amo sei que só de entrar no Twitter hoje apareceu milhões de mensagens como está.  Seu abraço me faria tão bem agora

Nenhum comentário

Postar um comentário