Você quer fazer um blog? Ok, mas antes leia!


Oi!!!!111
Estava com saudade de escrever aqui, pois não se enganem pensando que os posts eu escrevo na hora! Tem post aqui guardado desde as férias, porque ultimamente não tenho tempo para nada, mas como hoje é domingo e eu tenho vários nadas para fazer (na verdade nada disso interessa, só coloquei porque achei que o post ia ficar curto demais, assim como isso vai deixar o post mais longo e não vai fazer diferença nenhuma no final, anota essa dica também) e hoje vou falar de BLOG, é um post bem diferente que eu ajudo você amiguinho do outro lado da tela, a se perguntar se é isso mesmo que você quer!

MONEY! MONEY! MONEY! sqn 
O primeiro passo é desiludir, sinto muito amiga, mas você não vai começar ganhando milhões, vários presentinhos e muito menos convites de viajens, muito pelo contrario de você quiser fazer algo sério mesmo tipo profissão, você vai ter que gastar seja com layout, programação, edição, produtos e mais um montão de coisas, não pense que de uma hora para outra você vai ser a nova Bruna Vieira que não é muito por ai.

Santa paciência
Tem que ter muita, mas muita tanto que nem sei de onde tirei tanta por 3 anos! Gente para quem ta começando é difícil, mas até para quem tá 3 é mais difícil ainda, assim como disse no tópico acima não pense que as coisas irão aparecer do nada, é muito pelo contrário para você ter o sua arvore você vai ter que cavar muito, você coloca a semente (blog bonitinho, organizadinho e talz), rega (seu conteúdo), da amor atenção e as vezes a arvore não cresce ou cresce muito. Usando esse exemplo bobinho, quero te dizer que é normal não dar certo, mas você tentou né!

Escreva para você
Toda vez antes de colocar um post no ar eu penso "eu leria isso?", ai eu reviso o post todinho, e dá um alivio no peito de pensar "é eu leria", talvez você não tenha gostado ou se quer ligado mas por está ali eu já me sinto bem! Muitos e muitos posts de Nothing is perfect que são textos  são baseados em minha vida, e muitas vezes eu consigo organizar minha cabeça, organizando palavras num bloco de notas. Então escreva sobre oque você gosta, para que no futuro quando ler seu blog, ou até mesmo sua filha, tenha oque se recordar.

O importante é você gostar
Assim como disse a cima talvez nem todo mundo goste, mas o importante é você ao não ser que seja um publipost ai tu tem que agradar né clg! Mas se nao for deixem que falem porque haters sempre vão existir não importa se você tiver um blog bombadíssimo ou se é uma iniciante, ou mesmo se não tiver um blog, sempre há!

Não adianta ter vontade e não ter coragem!
Se é isso oque você quer mete a cara no sol mona! Divulgue (mas não seja a chata das redes sociais), faça muitos posts, vai atrás. Mas se não quiser não tem problema não viu! Eu mesma não divulgo o blog, eu faço isso por mim, tanto que nem meus tios sabem da sua existência, o blog é um cantinho que você tem para você faça oque quiser dele.

É BOM DEMAIS
Quer saber? Não ganho dinheiro aqui, não tenho muitas visualizações, nem muitos comentários, isso já me fez pensar em desistir inúmeras vezes, mas aqui estou 14h de um domingo atrasada para o almoço escrevendo um post enquanto minha mãe grita "vai esfriar", faço isso por amor não por dinheiro ou reconhecimento, isso é a base faça tudo que for fazer por amor, que um dia vai dar certo!

Nenhum comentário

Postar um comentário