Tag: De volta aos quinze


Oi!
Que saudade de escrever aqui! Sério nem me lembro da ultima vez que abrir, isso (coisa que não deveria estar falando, para vocês pensarem que sou uma blogueira muito responsável que atualiza o blog todos os dias, e não tem posts só das férias), mas como já falei tudo, hoje vou fazer uma tag que sim deveria ser gravada, mas como não to com criatividade nem para escrever quem dirá filmar. Essa tag é da Bruna Viera, que foi "baseado" no livro dela de volta aos quinze (que ta aqui para fazer a resenha á meses), vê aqui o video da Bru <3


TAG: DE VOLTA AOS QUINZE

1-) Oque te faz feliz?
Um montão de coisas, mais a maioria são simples como os ultimos minutos da ultima aula de sexta, minha mãe, ter criatividade para escrever um monte de coisa, comprar coisas novas para meu quarto, ver um filme bom que nunca tinha visto antes, cozinhar, estar bem sem motivos e mais milhares de coisas graças a Deus!

2-) Oque o blog mudou em sua vida?
Para ser bem sincera não muita coisa de fora, mas por dentro mudou muito, sinto que tenho oque me lembrar, sei quem eu sou e faço isso por mim, sei que cada texto, cada linhazinha foi meus sentimentos derramados e de uma certa forma libertados, pode parecer dramático mas é verdade, aconselho todo mundo fazer um blog!

3-) Qual personagem mais se identifica?
Acho que já fiz um post sobre isso, vê aqui <3

4-) Maior crush
Pra quem não tem twitter, é meio que uma quedinha  foi dificil porque existem vários, mas thanrãããm.... JUSTIN BIEBER, tá agora você pode me julgar eu espero (....) ai gente sei que ele pichou um muro poupe-me vocês que acham que isso é motivo pra julgar alguém mas sou apaixonada pelo menino de One time, poderia escultar Believe o dia inteiro!

5-) Já se apaixonou pelo amigo
Não sei como mas não

6-) Como você era com 15 anos
Ah sei lá! Talvez cansada de ir para escola, que todo dia mede sua franja para ver se cresceu afinal cortou curta demais, escreve oque sente e oque não sente também, talvez exatamente como agora.

7-) Qual é o seu trabalho dos sonhos
Desculpa mundo, mas eu ainda não sei oque "quero ser"! Mas queria um emprego tipo de filme sabe.

8-) Onde tá suas melhores amigas de infância
Algumas no Facebook, no qual vejo que não combinamos mais absolutamente nada, e a melhor, melhor mesmo, está sempre aqui quando eu preciso (ownn que bonitinho)

9-) Qual é a coisa mais legal no seu quarto
Pode falar tudo? Eu amo esse lugar.

10-) Qual é sua pizza preferida
Frango com catupirry e 4 queijos

EEEEH TERMINEI! Acho que de uma certa forma já tinha falado tudo isso aqui no blog, mas eu quero saber e vocês? Escolha uma pergunta e deixe nos comentários a resposta de vocês, beijos!



Nenhum comentário

Postar um comentário