Esqueça por favor.


Há tempos só falo de você, só escrevo sobre você, em diferentes formas de vários jeitos, tentando disfarçar para eu mesma, mas no fundo eu sei é para você, agora abro o Tumblr mais que o normal, esculto mais músicas, durmo menos e me vejo como em alguns anos atrás, eu me sinto frágil, tenho medo, volto a ver meus filmes de romance preferidos, te imagino em cada cena, tenho que parar.
O errado é bem mais evidente que o certo, isso deveria ser errado, eu não deveria me apaixonar por você me dar abraços inesperados, mesmo sabendo que você faz isso em todas, eu não sou como todas mas você não sabe disso, não deveria gostar de quando você sorri olhando para baixo, não deveria ter te olhado quando entrei naquela sala e pensado "eu quero", não deveria mudar, em toda minha vida, por mais que eu me ache egoísta nunca gostei de ver ninguém trite, muito menos por minha culpa, então é por isso que agora estou ajudando a menina que conheço há 2 semanas a ficar com você, porque estou fazendo isso? Porque ela diferente de eu soube falar oque está sentindo primeiro,eu demoraria meses para perceber que gosto de você se ela não tivesse falado seu nome, aquela história de só damos valor quando perdemos é oque sinto agora, mas não sou mais eu, agora você é o garoto da minha amiga, o garoto que eu vou ajuda-lá a ter, todas as vezes em que falo com você me sinto culpada por estar ansiosa, por querer que fosse eu, mas passa né? É oque dizem! Não sei o quanto vai demorar, mas espero que seja feliz com ou sem mim, Sabe? eu deveria gravar e colocar para repetir na minha cabeça, e deixar o seguinte lembrete no meu coração: "Não se apaixone tão rápido, mas desapegue imediatamente, se importe menos, não se abale, fique perto de quem te quer bem e queria o bem, se ame mais e esqueça dele, por favor"

Um comentário