Aquele amor


Aquele amor aquele lá da infância, se eu me lembro aquele tal de Mateus, menininho loirinho com bochechas fofinhas. Que hoje parece o Gugu, mas antigamente balançávamos juntos naquele cavalinho azul, minha maior alegria foi quando ele me escolheu, a menininha de duas tranças para dançar quadrilha com ele. Talvez esse seja meu amor que mais deu certo, porque as outras histórias que vou contar ai pela frente, ih menina! Não garanto Nicholas Sparks.

Aquele amor de quando você deixou de assistir "Pequeno urso" para ver "Rebeldes", um tal de Gustavo, irmão da sua amiguinha, que por algum motivo secreto NINGUÉM podia saber desse amor platônico, sim porque afinal eu e você sabemos que não iria dar certo, já que ele gosta de meninas mais velhas tipo nove ou dez anos naquela época e você tinha oito. Gustavo hoje me adicionou no Facebook, percebi que ele é de exatas, saiu em primeiro lugar em um curso e está mais bonito que antes. Sua irmã e eu estudamos na mesma escola, relembramos o passado as vezes no ônibus. Quem sabe um dia podemos combinar nosso nome não é mesmo Gustavo? 

Aquele amor de quando você não pensava nada, apenas aconteceu. Esse devia ser o amor mais bonito e sem ressentimentos? Pois não é. Iago o menino que eu fui várias vezes na diretoria para a Simone tentar resolver nosso problema de afinidade E QUE NUNCA DEU CERTO. Afinal valeu viu Simone, por falar que um dia "isso ia dar em casamento", nunca caiam na conversa de Simone ela vai te iludir. Iago e eu convivemos até hoje, o primeiro ano cheio de brigas infantis e os o segundo e terceiro anos com umas briguinhas e dois corações apaixonados ~que já fiz um texto aqui~ só que nem um desses corações era correspondidos, já que ele gostava da minha amiga. E hoje a única coisa que eu sinto por ele, é arrependimento por ter gasto dois anos pensando no nome de nossos filhos: Clarice e Rafael.

Aquele amor que tem tudo para dar certo, menos seu amor. André era tudo o que eu imaginei com todos meus amores platônicos, André preenchia todos meus requisitos, menos meu coração como eu preenchia o dele...
500 dias com ela é meu filme preferido===  Filme preferido dele, ainda ouvia a trilha em francês.
Francês é uma língua fofa? === Ele me pediu em namoro em francês
Sua filha ia se chamar Clarice? === A dele também!
Poderia fazer uma lista gigante do quanto a gente combinava, sem antes eu dizer nada pra ele. Como eu dizia ele parecia ser uma versão masculina de mim. Tinha tudo para dar certo né, sim eu sei! Tinha amor demais dele, mas por algum motivo maldito o meu coração não podia dar todo esse amor pra ele também. André era bom demais para receber alguém pela metade, André não merecia a metade, André transborda. E eu bem, eu só transbordo quando estou cheia, ele não merecia esperar. 

Mateus, Carinha japonês que devolveu minha carteira, Gustavo, Cara que parece o Guilherme Leicam do ônibus, Iago, Aquele ator de malhação, André ...pequenos e e grandes amores muitos mais amores que tenho certeza que esqueci agora, mas antes de dormi planejei uma vida perfeita, fiz esse resumo fracassado da minha vida amorosa, pra você saber que não é o fim do mundo, se fosse eu já sobrevivi á três grandes fins. Cada um teve sua dor, cada um teve seu arrependimento, mas meu amor, amor não se implora, acontece. E nem sempre coisas que indicam que seja o grande amor da sua vida, são reais, o destino brinca com a gente ai sabe o que acontece? Não acreditamos. Doi. Sofre. Passa. Amamos novamente. Muitas vezes somos Tom e Summer, nessa vida.
Porque nascemos de pequenos ou grandes amores e vivemos pra que eles aconteçam com a gente.


Nenhum comentário

Postar um comentário