Ei! Garoto...


Ei! Garoto, oque você está fazendo sozinho por ai?
Foi ela quem quebrou o seu coração foi?
Conta pra mim, conte tudo! Que eu tento te ajudar á por um fim nessa dor que parece ser incurável, nessa dor que ela insiste te dizer que é coisa de menininha, enquanto come aquele hambúrguer gigante. 

Ei! Garoto, não acredite nela não coisa de menininha é acreditar em fada do dente, o amor é coisa de gente grande, coisa confusa que só entendemos quando lemos um livro e logo depois passa. 
Quer que eu te ajude garoto? Então por favor confie em mim e em você, você fez dela seu universo e se esqueceu que não precisamos de universos para sermos felizes, ás vezes precisamos só mesmo, de ir para casa de campo visitar seus avós tomar um leite quentinho, deitar naquela rede xadrez e pegar aquele seu livro favorito, que um dia me contou que deixou lá na ultima gaveta junto com as fotos, ah aproveite e veja elas, veja como sua vida era antes dela.

Vai passar um pouco talvez, porém essa busca pela liberdade sem "ela" não vai passar numa noite, sempre vai ter uma tia que pergunte "Cadê a Rebecca?", sempre quando tocar a música preferida dela na rádio, você irá lembrar de como ela dançava animada e te arrancava gargalhadas. Você vai começar a perceber que o amor, não eram só nos momentos quais trocavam beijos, ou quando ela dizia que te amava, o amor de vocês dois era observa-lá sorrir enquanto assistia televisão, ver suas manias, brigar pelo nome do seus filhos ... isso também era amor, desse amor que você está sentindo falta agora. 

Porém, o amor é tipo aquela pizza que você acabou de comprar, sabe aquela quentinha, que você ficou aguardando incansavelmente, e quando chegou os primeiros pedaços/meses foram maravilhosos, porém foi enjoando e viu o quanto é sem graça comer sozinho, então guardou na geladeira e deixou para resolver oque fazer com ela outro dia, então foi assim só que esse dia chegou e a pizza tava ocupando lugar demais na geladeira, ela precisava ter espaço para coisas mais saudáveis. Assim é seu coração, quando você tirar vai ficar vazio, mas por favor preencha ele com coisas mais saudáveis.

Ei! Garoto, Talvez por muitos meses esse coraçãozinho vai estar vazio, até que um dia você vá para um lugar novo, coma uma comida qualquer e sei lá. Se apegar em alguém novo, mas tenha certeza de uma coisa, nenhuma dor é pra sempre.

Nenhum comentário

Postar um comentário