Sexta-feira


É tão bom abrir o tumblr de madrugada enquanto você coloca aquela playlist de filme americano que por sinal você pode ouvir aqui, e ver que você não é nada daquilo. 

Oque pensam sobre você não é verdade e você se vê como á 5 meses atrás, exatamente igual, mesma colcha, mesmas músicas que você não gosta, mesmos problemas. Como sai disso? Queria saber também, quando estamos bem não pensamos em nada além de ser feliz, somos egoístas com nós mesmos e esquecemos de deixar a receita de como concertar nosso coração partido.

1 semana, talvez três. Dormindo cedo e tentando acordar tarde, buscando consolo em coisas inúteis da internet, buscando ocupar minha cabeça para não pensar nas coisas, tentando me ocupar com gente, tentando me evitar, evitar músicas preferidas, filmes, até o bloco de notas. 

Agora lembro foram três semanas, até naquela sexta feira de feriado e decidi que não ia me culpar mais por ser uma pessoa que não sou, aquele personagem não era eu. Eu não gostava, nem gosto de só ficar, não gosto de café, não gosto de ver gente indo e vindo sem pedi permissão pro meu coração. Meu coração não seria tão fácil de entrar, naquela manhã de sexta, repeti isso pra mim vinte e duas vezes, logo após me dei bom dia.

Coloquei meu incenso e minha roupa preferida, naquele dia eu ia ser eu. 
Naquele dia eu voltaria para mim, para minhas músicas, filmes e para meu bloco de notas, só Deus sabe o quanto senti falta dele.
Quando tentamos nós esconder de nós mesmos, um vazio cresce, uma outra pessoa toma conta de você. E sem perceber e tanto se esconder, você acaba perdendo de vista. 

Hoje sei exatamente oque fazer, mas não como fazer. 
Preciso de outra sexta feira

Nenhum comentário

Postar um comentário